A NOSSA VISÃO 

Nossa visão é estabelecer uma comunidade de pessoas que, com gratidão, abraçam e demonstram fielmente a transformadora mensagem de Jesus Cristo, para impactar todas as áreas da vida. Nosso desejo é abençoar nossas vizinhanças localmente e as nações específicas do mundo, conforme Deus nos dirigir, plantando igrejas, equipando líderes, ajudando os pobres, cuidando dos doentes e educando as crianças. Buscamos isso celebrando a presença de Deus (ADORAÇÃO), assimilando a família de Deus (COMUNHÃO), educando o povo de Deus (DISCIPULADO), demonstrando o amor de Deus (MINISTÉRIO) e comunicando a palavra de Deus (EVANGELISMO).

O nosso compromisso é:

1. Buscar a direção e o poder do Espírito Santo para nossa vida e ministério diários.


2. Reunir-nos regularmente como expressão local do Corpo de Cristo para adorar a Deus de maneiras que envolvam o coração, a mente, a alma e a força do povo.


3. Prover modelos e recursos de treinamento para membros de todas as idades para que desenvolvam suas disciplinas espirituais diárias.


4. Incentivar os crentes a crescer em seus caminhos com Deus e uns com os outros no contexto de um ambiente seguro e afirmativo.


5. Ser intencionais em nossos esforços para construir relacionamentos amorosos nas famílias, entre os membros e na comunidade que servimos.


6. Identificar e desenvolver indivíduos a quem Deus chamou e deu o dom da liderança e desafiá-los a serem líderes servis.


7. Dar alta prioridade à comunicação da verdade de Jesus e à demonstração do amor de Jesus àqueles fora da fé.


8. Utilizar instalações, equipamentos e sistemas adequados para fornecer o máximo apoio ao crescimento e desenvolvimento de nosso ministério.


9. Buscar ajuda de outras pessoas no Corpo de Cristo para a colaboração, compartilhamento de recursos, oportunidades de aprendizado e celebrações unidas de adoração.


10. Ensinar aos membros que eles são mordomos de seus recursos dados por Deus e desafiá-los à generosidade sacrificial em compartilhar com os outros.