sobre
Assembleia de Deus MBM

Em janeiro de 2011, o Pastor Adelson Nalini Jr e sua família foram recebidos na Master Builder Christian Church, como missionários. Nesta feita, o Pastor Adelson iniciou, juntamente com um pequeno grupo de brasileiros, os cultos e estudos bíblicos em português, alcançando muitas famílias de língua portuguesa na região.
Hoje a congregação de Língua Portuguesa coopera ativamente em todas as atividades da igreja, e conta com grupo de louvor, grupo infantil e coral; além de atividades como treinamento de líderes e obreiros.
O Pastor Adelson também é parte integrante de todo o ministério da igreja e auxilia nas atividades e cultos em inglês, e está trabalhando na implantação da congregação hispana, visando alcançar a crescente população de raiz hispana na região de Fall River.
Sobre Pastor Adelson Nalini, Jr.
Nascido em família pastoral, cresceu e se dedicou ao serviço militar por 19 anos. Em determinado ponto de sua vida ouviu o chamado de Deus e passou a se dedicar ao ministério pastoral. Em 2010, deixou sua terra natal, o Brasil, atendendo o chamado missionário para a cidade de Fall River, Massachusetts, onde vive com sua esposa Vivian Nalini, e seus filhos Stephanie e Samuel, e serve ao Senhor Jesus na Igreja Master Builder Christian Church.
O Pastor Adelson é mestre em Estudos Teológicos pela Vision International University, e atualmente faz parte da Mesa Diretora do Distrito Brasileiro das Assembléias de Deus nos Estados Unidos, bem como da CONFRADEB - Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus do Brasil nos Estados Unidos da América.