Bem-vindo à
 Assembleia de deus

Na Assembleia de Deus Master Builder Ministries, procuramos abraçar com gratidão a mensagem transformadora de Jesus Cristo, bem como demonstrar fielmente essa transformação que afeta todas as áreas da vida. Venha participar dessa comunhão conosco, adorando, evangelizando, discipulando e cuidando.

Domingo na Assembleia de Deus MBM

Oração antes do Culto

8:15 AM
A oração é uma disciplina e prática essencial para todo crente. Todos os domingos, antes de nosso culto começar, reservamos um tempo juntos para estabelecer um alicerce de oração. 

Louvor e Adoração

9:00 AM
Nosso culto em inglês começa às 9h com um momento de louvor e adoração. Este é um tempo para dar a Deus a glória que Ele merece coletivamente, com um coração rendido, nos preparamos para ouvir a Palavra de Deus.

A Mensagem em Inglês 

Ouça, Receba e Pratique a Palavra
Nosso culto continua com a apresentação da Palavra de Deus, para que a igreja seja equipada e edificada. Este é um tempo para o corpo de Cristo não apenas ouvir uma mensagem, mas receber a Palavra do Senhor, responder à Palavra e ser praticantes da Palavra. 

Comunhão

Logo após o culto.
Ao final de nosso culto, todos são convidados para um momento de confraternização e lanche leve em nosso ginásio. Este não é apenas um momento em que podemos continuar a nos conectar uns com os outros, mas também continuar no ministério. Às vezes, o trabalho do ministério é feito à mesa.  

Culto em Português: 11 AM

Às 11h, nossos irmãos e irmãs em Cristo brasileiros e portugueses se reúnem para adorar ao Senhor, edificar uns aos outros e proclamar a Palavra em português. São todos bem-vindos. 

Nossas Atividades em Português

Escola Bíblica

Segunda-feira   7:15 PM

Grupo de Adolescentes

Segunda-feira    7:15 PM

Encontro Jovem

Segunda-feira     7:15 PM

Mulheres de Fé

Quarto-feira    7:15 PM

Orquestra & Aula de Música

Quarta-feira     7:30 PM

Encontro de Homens

Toda terceira sexta-feira do mês às 7:00 PM

Venha adorar conosco!